Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Menu

Abertas inscrições para novas vagas do serviço de Táxi Adaptado

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran), abriu inscrições para o sorteio de novas vagas em pontos de estacionamento fixo, destinado ao serviço de Táxi Adaptado, para pessoas com mobilidade reduzida.

 

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran), o interessado não deve possuir concessão e permissão para o ponto de estacionamento fixo e deverá apresentar, no ato da inscrição, a Carteira de Habilitação Nacional (CNH), categoria B,C,D e E; RG (original); CPF; comprovante de residência; atestado de antecedente criminal; atestado de saúde ocupacional, comprovando estar apto a trabalhar como taxista.

 

Hoje, em Piracicaba, há quatro veículos que prestam este serviço, com ponto fixo nas proximidades da Santa Casa e no Hospital Unimed. Das seis vagas abertas, duas que estavam programadas para estarem próximo ao Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC) não foram concedidas. Nesta nova concessão estão previstas essas vagas do HFC e também do Hospital Regional de Piracicaba Zilda Arns.

 

“Com mais 12 concessões será possível conseguirmos até 16 veículos adaptados, o que vai possibilitar maior conforto nos deslocamentos de lazer, atendimento médico e outras necessidades a um número maior de pessoas com mobilidade reduzida”, disse o secretário Jorge Akira, que completa que a Semuttran é a responsável pela orientação e fiscalização do serviço e o valor da tarifa será o mesmo praticado pelo táxi comum.

 

 

SORTEIO - O sorteio público será realizado no dia 18/11/2017, às 9h, no na sala do Centro de Qualificação Permanente, 3º andar do Centro Cívico da Prefeitura e, no dia 20/11, sairá a lista prévia de preenchimento de vagas no Diário Oficial do Município (DO). A lista oficial com os contemplados será conhecida no dia 30/11 e também será publicada no D.O. Os veículos deverão estar providos de taxímetro e ser adaptados para o transporte de cadeirantes.

 

Os atuais permissionários que desejarem também poderão adaptar o veículo para os seus pontos de estacionamento sem participar do sorteio. Os veículos adaptados podem realizar qualquer tipo de corrida. O edital completo, publicado no DO do dia 05/10, segue em cópia anexa.

 

SERVIÇO – Inscrições para o serviço de Táxi Adaptado. Até 01/11/2017, das 8h30 às 16h30, na Avenida São Paulo, 1375. Informações pelo telefone 3435.9499.

 

Segue a relação dos novos pontos para táxi adaptados:

 

Edital 02/2017 publicado no D.O.M. de 05/10/2017 - download            

Imprimir Comunicar erros
Semuttran
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Newsletter

cadastre-se para
receber informações

sede trânsito (19) 3401.1111 I semuttran@piracicaba.sp.gov.br
Av. Luciano Guidotti, 1446 - Jardin Caxambu - Piracicaba/SP

sede transporte (19) 3417.1600 I semuttran@piracicaba.sp.gov.br
Av. Armando Salles de Oliveira, 2001 - Centro - Piracicaba/SP

2017 - Todos os Direitos Reservados © Semuttran | Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.