Protocolo da Semuttran será transferido para o Térreo 2 do Centro Cívico

O setor de protocolo da Semuttran (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes) será transferido para o Térreo 2 (T2) do Centro Cívico. A mudança ocorrerá amanhã, quarta-feira, 18/05, e o atendimento no novo local começará na quinta-feira, 19/05, sem necessidade de agendamento, conforme ordem de retirada de senha, das 8h30 às 16h30.

 

Devido à mudança, amanhã excepcionalmente não haverá atendimento presencial do setor na sede da Semuttran na avenida Comendador Luciano Guidotti. Mas os munícipes podem solicitar os serviços por meio do e-mail (ptransito.semuttran@piracicaba.sp.gov.br) ou site da Semuttran (http://semuttran.piracicaba.sp.gov.br/).

 

O setor de protocolo da Semuttran atende diversos serviços, tais como requisições dos cartões de estacionamento para idosos e para pessoas com deficiência; requerimentos para circulação de caminhões acima de três eixos; para transporte de carga excedente, de autorização para realizar obras em vias públicas, de acesso em área restrita; entre outros.

 

“Essa mudança visa facilitar a vida do munícipe, uma vez que mais serviços da Prefeitura estarão concentrados no Centro Cívico. Ele também não precisará mais se deslocar até a sede da Semuttran na avenida Comendador Luciano Guidotti. Vale ressaltar, ainda, que essa é apenas uma parte das melhorias que vamos implantar para atender o cidadão, pois vamos informatizar esses serviços e, então, a pessoa não precisará mais nem sair de casa para acessá-los”, informa a titular da Semuttran, Jane Franco de Oliveira.

 

Autor: Texto: Andressa Mota/CCS

Imprimir