Semuttran intensifica fiscalização no entorno da Festa do Peão de Piracicaba

Autor: CCS

Fonte: CCS

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran), estará com seu efetivo de agentes de fiscalização de trânsito em operação especial no entorno da Festa do Peão de Piracicaba, nos dias 05/08 e 06/08, sexta-feira e sábado, e 11/08, 12/08 e 13/08, quinta-feira, sexta-feira e sábado. O objetivo é orientar e fiscalizar os participantes do evento, bem como aqueles que necessitam passar pelo local.

 

De acordo com a Semuttran, o trabalho no entorno da festa contará também com o apoio da Polícia Militar (PM), atuando na segurança no perímetro da festa, Polícia Militar Rodoviária (PMR) e D.E.R., no trecho da rodovia SP-135, e Guarda Civil Municipal na fiscalização de vendedores ambulantes.

 

É sempre importante frisar que o uso de álcool e direção é uma das infrações que mais causam acidentes ocasionando, muita das vezes, fatalidades. Dessa forma, essas operações serão intensificadas nesse período com foco em salvar vidas e ainda para contribuir com o aumento da segurança. A Semuttran orienta também que todos tenham cautela e prudência ao trafegar em locais com grande volume de pedestres e veículos.

 

Fonte: CCS

Imprimir