Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Menu

Usuário do transporte público agora pode conferir saldo do cartão em tempo real

 

A TUPi, empresa que detém o contrato emergencial do transporte coletivo urbano e rural de Piracicaba, investiu na troca de todos os validadores de acesso aos ônibus e terminais urbanos. Isso possibilitou a implantação de uma nova tecnologia, que permite ao usuário do transporte público, no momento do embarque, conferir em tempo real o saldo de seu cartão. 

 

O novo recurso irá otimizar o tempo do passageiro e de permanência nas bilheterias. Antes, a maneira de consultar o saldo era por meio de Tottens espalhados nos terminais ou nos guichês das bilheterias. Agora, toda vez que o usuário fizer o acesso nos validadores dos ônibus e terminais o saldo é visualizado no ato do embarque. 

 

O novo recurso já está em pleno funcionamento e foi aprovado pelos usuários. Segundo a dona de casa Valéria dos Santos agora é possível controlar diariamente os valores contidos em seu cartão. “Toda vez que entro no terminal já visualizo quanto tenho, antes tinha que ir no totten e, como não tinha tempo, quase nunca via”, disse. 

 

O auxiliar de limpeza Gilson Brás de Oliveira aprovou a tecnologia. “Sempre gosto de controlar meu saldo e sempre pedia para bilheteira para conferir minha situação. Agora consigo ver todos os dias quando entro no terminal”, finaliza.

 

 

Imprimir Comunicar erros
Semuttran
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Newsletter

cadastre-se para
receber informações

sede trânsito (19) 3401.1111 I semuttran@piracicaba.sp.gov.br
Av. Luciano Guidotti, 1446 - Jardim Caxambu - Piracicaba/SP

sede transporte (19) 3417.1600 I semuttran@piracicaba.sp.gov.br
Av. Armando Salles de Oliveira, 2001 - Centro - Piracicaba/SP

2020 - Todos os Direitos Reservados © Semuttran | Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.