Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Menu

Alça de acesso do viaduto da Rosário será asfaltada na próxima semana

A Prefeitura iniciou ontem, 11/01/19, as obras da última etapa da alça de acesso do viaduto da rua do Rosário. Após a concretagem da última laje superior, feita no mês passado, agora são feitos os ajustes geométricos e encaixe com a avenida Armando de Salles Oliveira. Na segunda-feira, 14/01/19, dependendo das condições climáticas, começa a ser aplicada a massa asfáltica. A previsão de entrega é para este mês.

 

Para o andamento dos serviços estão previstos alguns bloqueios no trânsito. No sábado, 12/01, a avenida Armando de Salles Oliveira, sentido Centro/Vila Rezende, será totalmente interditada por três horas no trecho próximo ao viaduto da rua do Rosário, partir das 14h. O fechamento é necessário para a retirada das formas e vigas. Os veículos leves serão desviados na altura da avenida Saldanha Marinho, para a rua Luiz Curiacos e poderão retornar à Armando de Salles logo após a obra. Os veículos pesados – ônibus e caminhões – devem seguir pela rua José Ferraz de Camargo, depois Samuel Neves, avenida Torquato da Silva Leitão e retornam para a Armando de Salles Oliveira.

 

 

Também a partir de segunda-feira, 14/01, a Semuttran irá interditar o acesso da rua Professor Luiz Curiacos para a avenida Armando de Salles Oliveira, utilizado pelos motoristas que vêm do Centro, sentido Vila Rezende, pela avenida dos Operários e rua Campos Salles. Durante a interdição, que deve durar cerca de 10 dias, para acessar a Armando de Salles, será necessário seguir pela rua José Ferraz de Camargo, pegar a rua Samuel Neves e a avenida Torquato da Silva Leitão. A via interditada será alargada e o desnível reduzido, o que vai melhorar a visibilidade dos motoristas que entram na Armando de Salles.

 

INVESTIMENTO – A alça do viaduto do Rosário tem investimento de R$ 2,9 milhões. Seu objetivo é aliviar o trânsito no cruzamento entre as avenidas Armando de Salles Oliveira e Torquato da Silva Leitão e rua Tiradentes, que é intenso. A alça de acesso sairá do viaduto da Rosário, existente, e seguirá em direção ao Centro. A nova via vai possibilitar a eliminação de uma fase semafórica, que permite a conversão à esquerda para quem desce a avenida Torquato da Silva Leitão e segue em direção ao Centro. Assim, os motoristas seguirão pela rua Dona Eugênia, descerão a travessa Dona Eugênia, entrarão à esquerda, na rua Samuel Neves, à direita na rua do Rosário e à esquerda na nova alça de acesso.

 

 

CORREDOR VILA - O corredor de ônibus Vila Rezende, ao qual a obra da alça pertence, tem, no total, 8,45 km de extensão e compreende trecho da Armando de Salles nos dois sentidos até a Ponte do Mirante, avenida Juscelino Kubistchek, avenida Rui Barbosa, avenida Dona Francisca e trecho da avenida Barão de Serra Negra.

 

 

Imprimir Comunicar erros
Semuttran
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Newsletter

cadastre-se para
receber informações

sede trânsito (19) 3401.1111 I semuttran@piracicaba.sp.gov.br
Av. Luciano Guidotti, 1446 - Jardim Caxambu - Piracicaba/SP

sede transporte (19) 3417.1600 I semuttran@piracicaba.sp.gov.br
Av. Armando Salles de Oliveira, 2001 - Centro - Piracicaba/SP

2019 - Todos os Direitos Reservados © Semuttran | Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.