×
Agendamento ao CIET

Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transporte, por meio da Divisão de Educação e Segurança no Trânsito, reforça o compromisso com a conscientização e educação para a segurança no trânsito, especialmente focando nas novas gerações.


Gostaríamos de convidar a instituição a agendar uma visita ao CIET (Centro Infantil para Educação de Trânsito), onde proporcionaremos uma experiência educativa significativa. Para efetuar o agendamento, solicitamos que entre em contato através do telefone (19) 3433-0328.


Após esse primeiro contato, a escola tem um prazo de 04 dias para encaminhar-nos o Cadastro e o Termo de Compromisso, ambos devidamente preenchidos e assinados pelo (a) Diretor (a).


Os horários disponíveis para agendamento são das 08h00 às 11h30 e das 12h30 às 16h00.


A ficha de CADASTRO e o TERMO DE COMPROMISSO estão disponíveis para download no seguinte link: [link aqui]. Solicitamos que ambos os documentos sejam encaminhados para o endereço de e-mail ciet.semuttran@piracicaba.sp.gov.br.


Empenhados em oferecer um atendimento eficiente, o CIET enviará a confirmação do cadastro por e-mail em um prazo de até 04 dias úteis. Caso não receba a confirmação dentro deste período, pedimos que entre em contato conosco.


Destacamos que, durante cada período de visita, poderemos atender no máximo 40 alunos. Agradecemos antecipadamente pela colaboração e pelo interesse em participar das atividades educativas do CIET.


Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e ansiosos por contribuir para o enriquecimento educacional de seus alunos.


Publicado em: 26/08/2021
Compartilhe