Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Menu

Obras na Bilheteria 2 do Terminal Central de Integração estão em fase de conclusão

A Prefeitura continua com as obras de reforma e revitalização do Terminal Central de Integração Comendador Antônio Romano (TCI). De acordo com o setor de Engenharia da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran), responsável pela fiscalização, a Bilheteria 2 já teve instalada porta de aço automatizada, piso e revestimento assentados e hidráulica e elétrica concluídas.

 

O investimento municipal na reforma e revitalização do TCI é de R$ 3.226.766,00, o que significa uma economia de 25% do valor inicial, que era de R$ 4,3 milhões. O TCI recebe por mês 405 mil passageiros (acesso via catracas) e atende 51 linhas de ônibus da cidade.

 

Ainda de acordo com informações da Semuttran, os trabalhos na Bilheteria 2 também se concentram no assentamento de pastilhas na parte externa e de divisórias e portas dos banheiros, serviços de acabamento. Nos próximos dias, terá início a colocação dos vidros blindados na bilheteria e a concretagem e nivelamento do chão com a faixa elevada, desde a entrada até a plataforma.

 

As equipes já começaram a trabalhar na Bilheteria 1, com entrada pela praça Enes Silveira Mello. Teve início a demolição da guarita da Guarda Civil. Também já começou a instalação das telas anti-pássaros e da iluminação da Plataforma A, já revitalizada. Assim que estiverem concluídos esses serviços nessa plataforma, os usuários, hoje deslocados para a plataforma que serve provisoriamente, poderão utilizá-la.

 

Em operação há 29 anos, O TCI possui conexões com os demais terminais da cidade: Cecap, Piracicamirim, São Jorge, Pauliceia e Vila Sônia. “Já entregamos o Terminal Vila Sônia e o Terminal Pauliceia totalmente reconstruídos e o Terminal Cecap Eldorado reformado. O Terminal Piracicamirim também está sendo reconstruído e ficará pronto em breve. O TCI necessitava, urgentemente, dessas mudanças e vai ser entregue à população muito melhor estruturado, mais moderno e acessível”, ressaltou o prefeito Barjas Negri.

 

 

 

 

 

 

Imprimir Comunicar erros
Semuttran
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Newsletter

cadastre-se para
receber informações

sede trânsito (19) 3401.1111 I semuttran@piracicaba.sp.gov.br
Av. Luciano Guidotti, 1446 - Jardim Caxambu - Piracicaba/SP

sede transporte (19) 3417.1600 I semuttran@piracicaba.sp.gov.br
Av. Armando Salles de Oliveira, 2001 - Centro - Piracicaba/SP

2020 - Todos os Direitos Reservados © Semuttran | Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.