Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Menu

Vale Transporte

Crédito Vale Transporte
 

O Crédito Vale Transporte é adquirido por empresas que fazem o repasse aos seus funcionários e a quantidade que cada um receberá é determinada pela empresa quando realizam o pedido junto a Semuttran. O funcionário, por sua vez, deve se dirigir a qualquer um dos Terminais de Embarque de Passageiros do Sistema de Transporte de Piracicaba para realizar a recarga do Cartão TIP com o crédito de Vale Transporte.
 

Vale lembrar que o usuário do Crédito de Vale Transporte somente conseguirá carregar seus créditos se o saldo não ultrapassar a 150 (centro e cinqüenta) créditos e se a data para recarga não tiver expirado.
 

A empresa interessada em adquirir o Vale Transporte para seus funcionários podem utilizar o sistema WebVT, onde cadastram seus funcionários e realizam os pedidos de VT.
 

 

Cadastro da Empresa para o Vale Transportes
 

 

Informações necessárias para novos Cadastros no sistema de venda de Vale Transporte da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte). - (Lei Federal n. 7.418 de 16/12/85 alterada pela lei 7.619 de 30/09/87).
 

A empresa que deseja se cadastrar no Sistema de venda de Vale Transporte na Semuttran para realizar a compra de Vale Transportes para fornecer aos seus funcionários, deverá entregar xerox autenticada dos seguintes documentos e prestar as informações constantes nos formulários em anexo, conforme descrito abaixo.
 

 

 

01 - DOCUMENTOS:
 

 

Entregar CÓPIA AUTENTICADA do seguinte Documento:
 

 1. DIC - Documento de Informação Cadastral fornecido pela Prefeitura do Município de Piracicaba (Inscrição Municipal) ou a SIL - Sistema Integrado de Licenciamento. ENTREGA OBRIGATÓRIA
 

2. As Empresas desobrigadas da DIC (exemplo: Condomínios) devem entregar consulta recente impressa do CNPJ (site da Receita Federal).
 

3. Para Pessoa Física (empregador): RG, CPF e comprovante de Residência (Exemplo: Conta de água, Luz..). ENTREGA OBRIGATÓRIA.

 

 

02 – INFORMAÇÕES A SEREM PRESTADAS:
 

 

A empresa deverá preencher o formulário    Cadastro da Empresa para o Vale Transporte.
 

 

 

03 – OBSERVAÇÕES:
 

 

· O atendimento na Semuttran (Vale Transporte) é realizado de Segunda a Sexta-Feira das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

· Prazo de venda do Vale Transporte é do dia 10 ao dia 25 de cada mês.

· O pagamento é feito através de Boleto Bancário emitido no sistema Web VT.

· O Vale Transporte é vendido na forma de Crédito Tarifário: Decreto Municipal 8.738 de 25/11/1999 e Instrução Normativa 02/03 publicada no DO em 15/05/2003.

· Para compra do Vale Transporte é necessário o envio do Pedido de Compra que é feito através da internet (site). O endereço será fornecido após a inclusão da empresa no sistema da Web VT.

· Para outros esclarecimentos favor entrar em contato com a Semuttran:

Sistema Vale Transp. - fone 3417-1600 – Ramal 1629 ou 1638

// e-mail valetransporte@piracicaba.sp.gov.br
 

 

-          INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 02/03 em Pdf

-          CADASTRO DA EMPRESA PARA VALE TRASNPORTE em Pdf

Imprimir Comunicar erros
Semuttran
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Newsletter

cadastre-se para
receber informações

sede trânsito (19) 3401.1111 I semuttran@piracicaba.sp.gov.br
Av. Luciano Guidotti, 1446 - Jardim Caxambu - Piracicaba/SP

sede transporte (19) 3417.1600 I semuttran@piracicaba.sp.gov.br
Av. Armando Salles de Oliveira, 2001 - Centro - Piracicaba/SP

2019 - Todos os Direitos Reservados © Semuttran | Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.