Dezessete vias recebem reforço de sinalização horizontal

Reforço da sinalização na rua Isabel de Lara Matarazzo, no Santa Rosa Ipês- foto- divulgação

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran), reforçou, entre os dias 18 e 28/02, a sinalização horizontal em 17 vias de seis bairros. O serviço é realizado em ruas e avenidas com grande fluxo de veículos e próximas a escolas, para garantir maior segurança e fluidez do trânsito.

A Semuttran pode ser acionada pelos números 3401-1110 e 3401-1111 para os serviços pontuais/emergenciais (veículos estacionados irregularmente, veículos em frente a garagens, acidentes, etc.) e 156 para serviços gerais (solicitações de sinalizações horizontais, verticais, vagas, semáforo, radar, defensa metálica, guia rebaixada, etc).

Rua Ingá, na Paulicéia, teve a sinalização reforçada- foto- Divulgação

Confira abaixo os bairros e vias atendidos pela operação:

Areão - avenidas Rio Claro; Santa Rosa; Pasteur; Primavera; Limeira; Primeiro de Agosto e rua Santa Lídia

Matão - rua Joaquim Prudêncio Ramos

Monte Líbano - ruas Maria Guilhermina Lopes Fagundes; Thales Castanho de Andrade; Vitória Régia; Corina Martins dos Santos e Senador Saraiva

Paulicéia - rua Ingá

Santa Rosa Ipês - avenida Archimedes Dutra e rua Isabel de Lara Matarazzo