Mais de 50 vias receberam reforço de sinalização viária

Cinquenta e duas vias receberam serviços de reforço de sinalização horizontal (solo), executados entre os dias 09/12 e 16/12/2021, abrangendo 26 bairros. O serviço que inclui ruas e avenidas com grande fluxo de veículos e próximas a escolas é realizado diariamente pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran), e garante maior segurança e fluidez do trânsito. Bairros como Santa Rosa, Água Branca, Algodoal, Centro, Higienópolis, Jaraguá e Jardim Astúrias receberam o serviço.

Equipes da Semuttran reforçam a pintura da lombada na avenida Branca de Azevedo, no Santa Rosa

Segundo a secretária Jane Franco Oliveira, da Semuttran, a sinalização de trânsito é muito importante para orientar e informar os usuários das vias, possibilitando que todos os modais transitem com segurança e principalmente sem acidentes. "Por isso, diariamente as equipes de sinalização da Semuttran fazem ações de revitalização da sinalização horizontal e vertical na cidade", ressalta.

A Semuttran pode ser contatada por meio dos números 3401-1110 e 3401-1111 para os serviços pontuais/emergenciais (veículos estacionados irregularmente, veículos em frente a garagens, acidentes, etc.) e 156 para serviços gerais (solicitações de sinalizações horizontais, verticais, vagas, semáforo, radar, defensa metálica, guia rebaixada, etc).

Rua Carolina Molon recebeu reforço de sinalização

Confira abaixo os bairros e vias atendidos pela operação:

Água Branca: avenida Edne Rontani Bassete

Algodoal: avenida Brasília

Centro: avenida Beira Rio e ruas do Rosário, Treze de Maio e Voluntários de Piracicaba

Chácara Esperia - rua dos Guaranis

Glebas Natalinas - ruas Passiflora e Cinco

Higienópolis - avenida Comendador Luciano Guidotti e ruas Guaporé e Kalil Filho

Jaraguá - avenida Abel Francisco Pereira

Jardim Astúrias I - avenida Luiz Pereira Leite

Jardim Belvedere - rua Carolina Molon Neme

Jardim Caxambu - rua José Vicente Pedreira