Reforço de sinalização viária leva mais segurança para 30 vias de 14 bairros

Equipe da Semuttran reforçando a sinalização na ruaLuiz Romio, no Jardim Sao Francisco

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran), reforçou entre os dias 27/01 e 02/02/22, a sinalização horizontal em 30 vias de 14 bairros. O serviço é realizado em ruas e avenidas com grande fluxo de veículos e próximas a escolas, para garantir maior segurança e fluidez do trânsito.

Rua Angelina Gerolamo Tonin, no Jardim Caxambu, recebeu reforço na sinalização

A Semuttran pode ser acionada pelos números 3401-1110 e 3401-1111 para os serviços pontuais/emergenciais (veículos estacionados irregularmente, veículos em frente a garagens, acidentes, etc.) e 156 para serviços gerais (solicitações de sinalizações horizontais, verticais, vagas, semáforo, radar, defensa metálica, guia rebaixada, etc).

Rua Paulo Brunhs, no Jardim Caxambu, foi uma das vias contempladas com o reforço na sinalização

Confira abaixo os bairros e vias atendidos pela operação:

Água Branca - rua José Tomazella

Alemães - avenida Independência

Cecap - avenida Eurico Gaspar Dutra e ruas Alameda Melvin Jones; Alameda Cristiano César; Benedito Dias; Dr. João Baptista Fornasier; Gustavo Adolfo Franco Bueno; Ibraim Nobre; Paulina Gobete Camargo e Urupês

Bairro Alto - rua Santa Cruz

Garças - rua José Álvares Castro

Jardim Caxambu - ruas Angelina Gerolamo; José Vicente Pedreira e Paulo Brunhs

Jardim São Francisco - rua Luiz Romio

Loteamento Chácaras Nazareth II - rua Maria Cecília Mattos de Moraes

Loteamento São Francisco - ruas Carapicuíba; Itirapina e Luiz Romio

Nhô Quim - rua Filomena Grisólia