Semuttran mudará sentido de direção da rua Ponte do Caixão, na segunda-feira, 4/10

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semutran) realizará, na próxima segunda-feira, 4/10, mudanças na sinalização horizontal e vertical para alterar o sentido de direção da rua Ponte do Caixão, no bairro Algodoal.

Com a intervenção, o sentido duplo será alterado para único, no trecho entre a avenida Cristóvão Colombo e rua Adelina Tarsia. Nos demais trechos o sentido duplo será mantido. Aos motoristas que forem sair do Algodoal, a alternativa é utilizar as ruas Adelina Tarsia e Manoel Oliveira Diniz.

Os estudos foram realizados pela equipe técnica do Departamento de Engenharia de Tráfego, seguindo as diretrizes do Código de Trânsito Brasileiro e do Plano de Mobilidade do município, buscando maior segurança na via e melhor fluidez de veículos e pedestres.

Para maior segurança os agentes de trânsito estarão no local para orientar os condutores sobre as mudanças realizadas.

Autor: João J. de Souza

Publicado em: 01/10/2021