Treze ruas de Artemis recebem reforço de sinalização horizontal

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran), reforçou, entre os dias 1º e 08/03, a sinalização horizontal em 13 vias no bairro de Artemis. O serviço é realizado em ruas e avenidas com grande fluxo de veículos e próximas a escolas, para garantir maior segurança e fluidez do trânsito.

A Semuttran pode ser acionada pelos números 3401-1110 e 3401-1111 para os serviços pontuais/emergenciais (veículos estacionados irregularmente, veículos em frente a garagens, acidentes, etc.) e 156 para serviços gerais (solicitações de sinalizações horizontais, verticais, vagas, semáforo, radar, defensa metálica, guia rebaixada, etc).

Rua Elvira Pereira Chinelato teve a sinalização horizontal reforçada- foto- divulgação

Confira abaixo as vias atendidas pela operação:

Artemis - ruas Manoel Detoni; Aristides Berreta; Elvira Pereira Chinelato; Fioravante Cenedese e Júlio Quinelatto; José Ferreira Filho; Antônio Bueno de Godói; Fioravante Cenedese; Laureano Scarpari; Armando Fabretti; Otílio de Moraes; Martinho Monteiro e Maria Ruth Cortelazzi Cortese.

Rua Armando Fabretti recebeu reforço na sinalização- foto- divulgação

Autor: João J. de Souza- Fotos- Divulgação